Geral

Incêndio destrói escola e deixa mais de 500 alunos sem aula em Mato Grosso do Sul

Na madrugada desta segunda-feira (28), o Corpo de Bombeiros do município de Três Lagoas, distante 326 quilômetros da Capital, foi acionado por moradores do bairro Santa Rita, que anunciaram um incêndio em uma escola. Os bombeiros não conseguiram conter as chamas, que já haviam consumido praticamente toda a Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho, com […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 12h22

None
712913274.jpg

Na madrugada desta segunda-feira (28), o Corpo de Bombeiros do município de Três Lagoas, distante 326 quilômetros da Capital, foi acionado por moradores do bairro Santa Rita, que anunciaram um incêndio em uma escola.

Os bombeiros não conseguiram conter as chamas, que já haviam consumido praticamente toda a Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho, com exceção de duas salas de aula.

O incêndio não teve vítimas e, de acordo com informações policiais, há fortes indícios de que o colégio sofreu um atentado criminoso. Outros incêndios em escolas da cidade foram registrados nos últimos dias.

Segundo a diretora do colégio, mais de 500 alunos estão sem aulas em virtude do atentado. Ela informou ainda que a companhia de segurança que atuava no local frequentemente informava sobre a presença de invasores na escola.

Incêndio em escola

No dia 19 de abril, a Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão também foi alvo de incêndio.

O fato foi registrado após funcionários de limpeza encontrarem uma sala de aula com móveis incendiados.

*Com informações do site Rádio Caçula

Jornal Midiamax