Geral

Incêndio consome produtos de reciclagem enquanto proprietária combinava limpeza de área

Um incêndio em um terreno usado para fazer reciclagem na Rua Maria de Lourdes Salomão, no Jardim Itamaracá, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (25). Cerca de cinco mil litros da água e uma retroescavadeira foram utilizados para controlar o fogo. Segundo a dona do terreno, Sirlei Alves dos Santos, de 50 […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 19h15

None
950664311.jpg

Um incêndio em um terreno usado para fazer reciclagem na Rua Maria de Lourdes Salomão, no Jardim Itamaracá, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (25). Cerca de cinco mil litros da água e uma retroescavadeira foram utilizados para controlar o fogo.

Segundo a dona do terreno, Sirlei Alves dos Santos, de 50 anos, o terreno era alugado para um homem que trabalhava com reciclagem, mas há oito dias o responsável se mudou e não cumpriu com o combinado de limpar o local.

Para resolver o problema, ela contratou três funcionários que faziam a limpeza nesta tarde, quando o fogo começou. Sirlei diz acreditar que um dos contratados fumava no local e jogou uma bituca de cigarro no chão, causando o incêndio. “Estava combinando como ia pagar eles (funcionários) quando vi o fogo, foi muito rápido”, afirma Sirlei.

O capitão do Corpo de Bombeiros Rodrigo Lima, conta que as viaturas estavam próximas do local, o que evitou maiores danos, já que no terreno possui um grande número de material inflamável e as chamas estavam altas.

Ainda de acordo com o capitão, a retroescavadeira foi usada para afastar o material das chamas, evitando que o incêndio se alastrasse. Além disso, três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência.



Jornal Midiamax