Incêndio atinge sobrado e moradora suspeita da filha do dono do imóvel

Um incêndio destruiu completamente um cômodo de um sobrado na Rua Flávio de Matos, no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Ivanildo da Silva Barros, a principal suspeita é que um curto-circuito em um ventilador em mal estado de conservação tenha causado o incêndio. A dona da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio destruiu completamente um cômodo de um sobrado na Rua Flávio de Matos, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Ivanildo da Silva Barros, a principal suspeita é que um curto-circuito em um ventilador em mal estado de conservação tenha causado o incêndio.

A dona da casa Tatiana Pereira, de 33 anos, disse que não havia ninguém em casa no momento do incêndio. Segundo ela, moram no local ela, o marido e um tio. A casa está parcialmente abandonada e ela afirmou que não invadiu o imóvel, porém, oficialmente, a residência pertence a outra pessoa.

Tatiana disse acreditar que a filha do proprietário teria colocado fogo no local. O incêndio queimou a cama, roupas e provocou uma fumaça intensa. A mulher disse ainda que o marido foi atrás da ‘suspeita’ de provocar o incêndio.

Vizinhos disseram que o local seria frequentado por usuários de drogas e afirmaram que viram um homem no local, pouco antes de o incêndio começar.

Conteúdos relacionados