Geral

Inacabada, Arena da Baixada será “maquiada” para Copa

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a avaliação interna da Fifa é que a Arena da Baixada não terá condições de estar totalmente pronta para receber os jogos da Copa do Mundo. A solução, portanto, será uma “maquiagem” nas instalações internas e externas do estádio de Curitiba, que correu sério risco de […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 13h32

None

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a avaliação interna da Fifa é que a Arena da Baixada não terá condições de estar totalmente pronta para receber os jogos da Copa do Mundo. A solução, portanto, será uma “maquiagem” nas instalações internas e externas do estádio de Curitiba, que correu sério risco de ser excluído da competição por conta dos atrasos nas obras. A Fifa avaliou que o local terá apenas “condições mínimas” de abrigar as partidas.

A publicação também afirma que a grande dificuldade da sede de Curitiba será conciliar a entrega da obra do estádio com a instalação das estruturas temporárias que a Fifa exige para a Copa. O início da colocação dos materiais provisórios deveria acontecer em abril, mas o projeto deve atrasar, já que o prazo de entrega da Arena da Baixada ficou pra 15 de maio. O estádio receberá quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014.

Jornal Midiamax