Imprudência: motociclista é visto transportando criança sem capacete no Universitário

Um motociclista foi flagrado carregando uma criança sem capacete na manhã deste domingo (17). As imagens foram feitas por um leitor do Midiamax, que não quis se identificar. O homem foi visto na Avenida Filinto Muller, no Bairro Universitário. Ainda de acordo com o leitor, uma viatura da Polícia Militar passou pela motocicleta Honda Bros, […]
| 17/08/2014
- 23:12
Imprudência: motociclista é visto transportando criança sem capacete no Universitário

Midiamax

O homem foi visto na Avenida Filinto Muller, no Bairro Universitário. Ainda de acordo com o leitor, uma viatura da Polícia Militar passou pela motocicleta Honda Bros, vermelha, placa de Campo Grande, e não fez abordagem. O homem, ao notar a presença dos policias teria aumentado a velocidade, para evitar que fosse percebido.

Crime

De acordo com o artigo 244 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), transportar passageiro sem o capacete de segurança é infração gravíssima e pode ser penalizada com multa e suspensão do direito de dirigir. O motociclista abordado cometendo o crime tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias