Geral

Imprensa britânica diz que “só um milagre” salvaria Michael Schumacher

A família do ex-piloto Michael Schumacher recebeu uma notícia não muito animadora em relação ao futuro do alemão, de acordo com os jornais britânicos The Telegraph e Daily Mail. Segundo as publicações, os médicos que cuidam do heptacampeão falaram que “só um milagre” poderá salvar o ex-atleta. De acordo com os jornais, fontes próximas a […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 17h16

None

A família do ex-piloto Michael Schumacher recebeu uma notícia não muito animadora em relação ao futuro do alemão, de acordo com os jornais britânicos The Telegraph e Daily Mail. Segundo as publicações, os médicos que cuidam do heptacampeão falaram que “só um milagre” poderá salvar o ex-atleta.


De acordo com os jornais, fontes próximas a Corinna, mulher do ex-piloto, e Ralf Schumacher, seu irmão, disseram que ambos consultaram neurologistas em toda a Europa e receberam dos especialistas a informação de que as chances de recuperação são mínimas.


“A família foi informada de que só um milagre pode trazê-lo de volta agora. Até que a família emita uma declaração formal, não poderemos publicar qualquer coisa”, disse a fonte à publicação.


Nesta sexta-feira, em comunicado oficial, o hospital informou que o alemão segue no processo de despertar. Essa foi a primeira manifestação após três semanas sobre o estado de saúde do ex-piloto.


O texto do hospital ainda informa que qualquer publicação que não for confirmada pela equipe médica pode ser considerada como não válida.


Schumacher se envolveu em um acidente de esqui no final de 2013, na estação de Méribel, na França. Ele está há 69 dias em coma artificial.

Jornal Midiamax