Geral

Igrejinha abre o segundo dia de desfiles e levanta o público na Praça do Papa

O segundo dia de desfiles das escolas de samba de Campo Grande, que estava previsto para começar às 20h desta terça-feira (4), começou com uma hora de atraso, mas não impediu a escola Igrejinha de levantar o público que compareceu à Praça do Papa no bairro Santo Amaro. Durante toda a passagem da escola na […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 01h15

None
146714710.jpg

O segundo dia de desfiles das escolas de samba de Campo Grande, que estava previsto para começar às 20h desta terça-feira (4), começou com uma hora de atraso, mas não impediu a escola Igrejinha de levantar o público que compareceu à Praça do Papa no bairro Santo Amaro.

Durante toda a passagem da escola na avenida, o público cantou junto com a Igrejinha e se surpreendeu com o desfile. A Igrejinha volta a marcar presença no carnaval de Campo Grande depois de não participar dos desfiles no ano passado.

A expectativa da organização do evento é que pelo menos 15 mil pessoas prestigiem os desfiles das escolas de samba de Campo Grande. Na noite desta terça-feira ainda desfilam: Unidos do Aero Rancho, Catedráticos do Samba, Unidos da Vila Cruzeiro, Deixa Falar e Unidos da Vila Carvalho.

Apuração

Campo Grande conhecerá a escola campeã do carnaval nesta quarta-feira (5), às 17 horas, na praça do Rádio Clube Campo.

Os jurados irão avaliar os quesitos Bateria, Samba Enredo, Comissão de Frente, Evolução, Fantasias, Enredo, Harmonia, Alegorias e Adereços, Mestre Sala e Porta Bandeira e Conjunto.

Jornal Midiamax