Geral

IFMS divulga lista de classificados para cursos técnicos a distância

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 7, a classificação de todos os inscritos no processo seletivo para ingresso em cursos técnicos a distância ofertados em 11 municípios. O sorteio eletrônico foi realizado nessa quinta-feira, 6, em Campo Grande. A lista com as classificações está disponível na Central de Seleção. […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 14h59

None

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 7, a classificação de todos os inscritos no processo seletivo para ingresso em cursos técnicos a distância ofertados em 11 municípios.

O sorteio eletrônico foi realizado nessa quinta-feira, 6, em Campo Grande. A lista com as classificações está disponível na Central de Seleção.
O IFMS disponibilizou 707 vagas para os cursos de Agente Comunitário de Saúde, Hospedagem e Transações Imobiliárias.

Convocação – A relação dos convocados para a matrícula em primeira chamada deverá ser divulgada no dia 13 de fevereiro, obedecendo a distribuição de vagas destinadas à ampla concorrência e às reservadas aos beneficiários de ações afirmativas (cotistas).
As matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 17 e 19 de fevereiro, na Central de Relacionamento (Cerel) dos câmpus do IFMS e nos polos de ensino em que foram ofertadas vagas.

Caso sobrem vagas, novas chamadas serão divulgadas a partir do dia 21 de fevereiro.

Cursos – São ofertados por meio do Programa Rede e-Tec Brasil em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR).
As aulas são transmitidas via satélite em encontros presenciais semanais. Os estudantes também utilizam um ambiente virtual de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de atividades.

Jornal Midiamax