Idoso sai para pescar, desaparece e é encontrado morto dois dias depois em Angélica

O corpo de Gaspar Costa, de 63 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27). O fato ocorreu no Rio Brilhante de uma propriedade rural localizada no município de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava acompanhada com outras seis pessoas durante uma pescaria pela região, no sábado (25), por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de Gaspar Costa, de 63 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27). O fato ocorreu no Rio Brilhante de uma propriedade rural localizada no município de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava acompanhada com outras seis pessoas durante uma pescaria pela região, no sábado (25), por volta das 10h30. Eles acabaram dividindo-se em dois grupos e após um tempo, deram falta do idoso.

Ao procurá-lo, encontraram o barco onde estava a vítima deixada às margens do rio e com o motor ligado, porém ele não estava dentro. Os pescadores fizeram buscas pela região, mas Gaspar não foi encontrado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém localizaram o corpo da vítima dois dias depois. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Delegacia da Polícia Civil de Angélica.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados