Idoso sai de casa dizendo que vai embora e está desaparecido há dois meses

Braz Pereira, de 60 anos, está desaparecido desde o dia 29 de abril. Morador do bairro Jockey Club, o idoso, que é doente mental, saiu de casa dizendo que ia embora, mas não foi levado a sério pelos familiares, que acharam que ele estava brincando. A família de Braz registrou boletim de ocorrência e desde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Braz Pereira, de 60 anos, está desaparecido desde o dia 29 de abril. Morador do bairro Jockey Club, o idoso, que é doente mental, saiu de casa dizendo que ia embora, mas não foi levado a sério pelos familiares, que acharam que ele estava brincando.

A família de Braz registrou boletim de ocorrência e desde então só receberam uma notícia de seu paradeiro. Uma senhora disse ter visto o idoso no dia em que ele desapareceu em estrada, porém não soube informar a localidade. A informação foi dada á família apenas quinze dias depois do ocorrido.

Os familiares do desaparecido pedem para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Braz entrar em contato no 3346-4365 ou acionar a polícia via 190.

Conteúdos relacionados