Geral

Idoso que sofreu “enxadada” na cabeça segue em coma na UTI sem previsão de alta

Domingos Luiz Romão, 70, que levou um golpe de enxada na noite desta quarta-feira (5), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, segue em coma internado na UTI da Santa Casa, sem previsão de alta. Ele já passou por mais de quatro cirurgias. O idoso perdeu massa encefálica com a enxadada, após não entregar dinheiro […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 12h00

None
526843497.jpg

Domingos Luiz Romão, 70, que levou um golpe de enxada na noite desta quarta-feira (5), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, segue em coma internado na UTI da Santa Casa, sem previsão de alta. Ele já passou por mais de quatro cirurgias. O idoso perdeu massa encefálica com a enxadada, após não entregar dinheiro a ladrões que o assaltavam em sua residência.

O caso

Segundo a polícia, Domingos foi surpreendido por bandidos que invadiram sua casa e por trás perguntaram “foi você que me roubou?” E um deles ao tentar atirar em Domingos, o revólver falhou. Então, o idoso que havia pegado uma enxada atingiu a  mão do ladrão derrubando a arma.

Um segundo autor apareceu correndo e pegou a arma. O assaltante atingido aproveitou, pegou a enxada e golpeou Domingos na cabeça, fugindo com o comparsa, sem pegar o dinheiro que correspondia R$ 80 mil, adquirido com venda de terreno.

Jornal Midiamax