Idoso que foi agredido durante assalto é transferido para hospital de Dourados

O idoso que foi agredido na manhã deste sábado (4), durante assalto ocorrido em uma residência no Bairro Capilé na Rua Teodoro Braga na cidade de Nova Andradina, foi transferido para um hospital da cidade de Dourados. A vítima que ficou gravemente ferida, foi encaminhada para o Hospital Santa Rita. O idoso teve complicações na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O idoso que foi agredido na manhã deste sábado (4), durante assalto ocorrido em uma residência no Bairro Capilé na Rua Teodoro Braga na cidade de Nova Andradina, foi transferido para um hospital da cidade de Dourados.

A vítima que ficou gravemente ferida, foi encaminhada para o Hospital Santa Rita. O idoso teve complicações na face e não conseguia movimentar o maxilar, além de um disparo que teria atingido de raspão sua cabeça.

Conforme informações do hospital, o idoso segue internado com quadro de saúde instável, sem risco de morte. A transferência aconteceu ainda na manhã do sábado, por volta das 09h30.

O Núcleo de Perícia de Nova Andradina esteve realizando procedimentos na residência. A Polícia Militar e Polícia Civil investigam o caso.

Caso

No início da manhã deste sábado (4), por volta das 06h40, assaltantes arrombaram a residência e renderam um casal de idosos. Pelo menos dois bandidos participaram da ação e usaram de extrema violência.

Segundo informações apuradas no local, os assaltantes arrombaram a residência localizada no Bairro Capilé e com armas de fogo renderam um casal. No momento da ação estaria na casa uma mulher de 58 anos e um homem de 65, que quando notaram a ação, os bandidos já estavam dentro da residência.

Os assaltantes levaram valores, cartões, documentos e uma motocicleta Honda Biz. A casa foi revirada e alguns cômodos tiveram os moveis destruídos pelos ladrões.

De acordo com testemunhas, o idoso teria sido agredido violentamente pelos assaltantes, a face da vítima ficou completamente machucada e ele não conseguia movimentar o maxilar. Um dos assaltantes, ainda teria disparado a arma contra a cabeça do idoso, o tiro teria pego de raspão.

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Cassems.

Conteúdos relacionados