Os dois veículos transitavam no sentido centro/Indubrasil quando o Fiat Uno, vermelho, placa HRE-5973, de Campo Grande (MS), que estava na faixa do meio, invadiu a faixa da esquerda e foi colhido pelo caminhão Volkswagen Constellation, branco, placas HTP-0578, de Deodápolis (MS), que transportava combustível.

O motorista do Uno, Auziro Alves, de 73 anos, afirmou que não sabe o que aconteceu. Ele disse apenas que seu carro guinou para a esquerda. O caminhoneiro Adriano Ramalho, de 35 anos, disse que não teve tempo de evitar a colisão. O caminhão ainda chegou a arrastar o carro por aproximadamente 10 metros.

Com o motorista do Uno, estavam sua mulher e a filha, de 35 anos, que tem necessidades especiais. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, mas não tiveram ferimentos e foram encaminhadas para casa, pois não tinham outro meio de transporte para ir embora.

O trânsito no local não ficou prejudicado e os motoristas aguardam a chegada do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para fazer os levantamentos do acidente.