Geral

Idoso morre três dias depois de ser agredido por ladrões

Um homem de 78 anos, identificado como Ângelo Roberto, morreu ontem depois de ser espancado por ladrões que invadiram a casa dele, no bairro Rancho Alegre, em Campo Grande. Segundo as informações policiais, a residência do idoso foi invadida na quinta-feira passada e R$ 30 foram roubados da vítima. Ângelo foi internado depois de  ser […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 12h28

None

Um homem de 78 anos, identificado como Ângelo Roberto, morreu ontem depois de ser espancado por ladrões que invadiram a casa dele, no bairro Rancho Alegre, em Campo Grande. Segundo as informações policiais, a residência do idoso foi invadida na quinta-feira passada e R$ 30 foram roubados da vítima.

Ângelo foi internado depois de  ser agredido pelos bandidos e recebeu alta no sábado. Ele estava na casa da filha quando morreu.

Investigações policiais deram conta de que os invasores da casa do idoso seriam usuários de droga da região. Após a morte da vítima, um adulto foi preso e três adolescentes apreendidos por suspeita de participação no crime.

O caso, registrado como agressão e roubo, está a cargo da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), para onde foram levados os suspeitos.

Jornal Midiamax