Geral

Idoso leva golpe de facão na cabeça após briga em cidade do interior

Depois de um desentendimento por motivos ainda desconhecidos, um homem de 62 anos foi esfaqueado, em Anastásio, 141 quilômetros de Campo Grande, noite deste sábado (31). A vítima atingida por um golpe de facão na cabeça foi encaminhada por amigos para o Pronto Socorro de Aquidauana. Segundo o investigador Marcelo Monteiro da Silva, da Delegacia […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 17h48

None

Depois de um desentendimento por motivos ainda desconhecidos, um homem de 62 anos foi esfaqueado, em Anastásio, 141 quilômetros de Campo Grande, noite deste sábado (31). A vítima atingida por um golpe de facão na cabeça foi encaminhada por amigos para o Pronto Socorro de Aquidauana.

Segundo o investigador Marcelo Monteiro da Silva, da Delegacia de Policia de Anastásio, a testemunha, identificada apenas como Maria, contou que a tentativa de homicídio aconteceu na casa de seu irmão. Ela afirmou para a polícia que a vítima, Solano Rolon, foi até o local onde encontrou Wellinton Rider Carmo da Silva, de 31 anos.

Os dois começaram a brigar e Wellinton deferiu um golpe com um facão na cabeça da vítima, causando um ferimento profundo. Solano conseguiu pedir ajuda para Maria que acionou o Corpo de Bombeiros.

Logo após o ocorrido o autor fugiu do local e ainda não foi encontrado. De acordo com o investigador, Wellinton é conhecido na região e possui varias passagens pela polícia.

Ele informou ainda que o estado da vítima é estável mas que seria necessário um mini cirurgia, para fechar o ferimento, já que a facada danificou a pele do couro cabeludo de Solano.

Jornal Midiamax