Depois de um desentendimento por motivos ainda desconhecidos, um homem de 62 anos foi esfaqueado, em Anastásio, 141 quilômetros de Campo Grande, noite deste sábado (31). A vítima atingida por um golpe de facão na cabeça foi encaminhada por amigos para o Pronto Socorro de Aquidauana.

Segundo o investigador Marcelo Monteiro da Silva, da Delegacia de Policia de Anastásio, a testemunha, identificada apenas como Maria, contou que a tentativa de homicídio aconteceu na casa de seu irmão. Ela afirmou para a polícia que a vítima, Solano Rolon, foi até o local onde encontrou Wellinton Rider Carmo da Silva, de 31 anos.

Os dois começaram a brigar e Wellinton deferiu um golpe com um facão na cabeça da vítima, causando um ferimento profundo. Solano conseguiu pedir ajuda para Maria que acionou o Corpo de Bombeiros.

Logo após o ocorrido o autor fugiu do local e ainda não foi encontrado. De acordo com o investigador, Wellinton é conhecido na região e possui varias passagens pela polícia.

Ele informou ainda que o estado da vítima é estável mas que seria necessário um mini cirurgia, para fechar o ferimento, já que a facada danificou a pele do couro cabeludo de Solano.