Geral

Idoso é mantido em cárcere privado durante assalto em Três Lagoas

Um idoso de 67 anos, apenas identificado como I.J.B., foi mantido em cárcere privado na própria residência, localizada no bairro Colinos, em Três Lagoas. A vítima estava sentada na frente da casa, quando ao entrar no imóvel foi surpreendida por duas pessoas, que usavam tocas ninjas e estavam armadas com revolveres.  Os criminosos anunciaram o […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 16h09

None

Um idoso de 67 anos, apenas identificado como I.J.B., foi mantido em cárcere privado na própria residência, localizada no bairro Colinos, em Três Lagoas. A vítima estava sentada na frente da casa, quando ao entrar no imóvel foi surpreendida por duas pessoas, que usavam tocas ninjas e estavam armadas com revolveres. 

Os criminosos anunciaram o assalto e mantiveram o idoso sob ameaça. A vítima foi dominada e trancada dentro de um dos quartos, enquanto os autores reviraram toda a casa, roubando um aparelho celular e uma motocicleta Honda, placa HSP-7509. 
Após o crime, os criminosos fugiram, porém deixaram as toucas ninjas na casa do idoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas. (Com informações do site Minuto MS)
Jornal Midiamax