Geral

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Três Lagoas

Um idoso foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua do Bom Compositor,bairro Jd. das Violetas em Três Lagoas, 335 quilômetros de Campo Grande). Segundo informações a cuidadora do idoso teria sentido a falta da presença do mesmo desde a tarde de ontem, ela efetuou varias ligações para entrar em contato durante o dia […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 23h33

None

Um idoso foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua do Bom Compositor,bairro Jd. das Violetas em Três Lagoas, 335 quilômetros de Campo Grande).

Segundo informações a cuidadora do idoso teria sentido a falta da presença do mesmo desde a tarde de ontem, ela efetuou varias ligações para entrar em contato durante o dia de hoje, mas não obteve respostas. A mulher então foi até a casa do senhor por volta das 18:00 horas e teve que arrombar a porta da casa para adentrar.

Já dentro da casa a cuidadora acabou encontrando o idoso identificado como Orestes Luiz de Oliveira de 71 anos, caído na cama já sem vida. Ela imediatamente acionou o SAMU e Polícia Militar.
Como o óbito já havia sido constatado uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) compareceu ao local para preservação do ambiente até a chegada da Polícia Científica.

Muitos curiosos, também apareceram na residência e ainda foi afirmado a equipe de reportagem da Rádio Caçula que o idoso estava tentando há meses marcar uma consulta na Unidade Básica de Saúde do Maristela pois sofria de problemas cardíacos. Ele teria conseguido agendar a consulta para sexta-feira (06), mas infelizmente não deu tempo para a concretização da mesma.

O corpo de Orestes Luiz será encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para apuração da causa morte.

Jornal Midiamax