Um idoso foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua do Bom Compositor,bairro Jd. das Violetas em , 335 quilômetros de Campo Grande).

Segundo informações a cuidadora do idoso teria sentido a falta da presença do mesmo desde a tarde de ontem, ela efetuou varias ligações para entrar em contato durante o dia de hoje, mas não obteve respostas. A mulher então foi até a casa do senhor por volta das 18:00 horas e teve que arrombar a porta da casa para adentrar.

Já dentro da casa a cuidadora acabou encontrando o idoso identificado como Orestes Luiz de Oliveira de 71 anos, caído na cama já sem vida. Ela imediatamente acionou o SAMU e Militar.
Como o óbito já havia sido constatado uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) compareceu ao local para preservação do ambiente até a chegada da Polícia Científica.

Muitos curiosos, também apareceram na residência e ainda foi afirmado a equipe de reportagem da Rádio Caçula que o idoso estava tentando há meses marcar uma consulta na Unidade Básica de Saúde do Maristela pois sofria de problemas cardíacos. Ele teria conseguido agendar a consulta para sexta-feira (06), mas infelizmente não deu tempo para a concretização da mesma.

O corpo de Orestes Luiz será encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para apuração da causa morte.