Geral

Idoso é encontrado morto a facadas em MS

Um idoso, de 67 anos, foi encontrado morto, a golpes de faca, por um vizinho, na manhã desta quinta-feira (7), em Ivinhema, localizada a 289 quilômetros de Campo Grande (MS). O autor do crime ainda não foi identificado. De acordo com o site Ivinoticias, a vítima identificada como Sebastião Nunes de Oliveira, conhecido como Tião […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 21h53

None
1310814909.jpg

Um idoso, de 67 anos, foi encontrado morto, a golpes de faca, por um vizinho, na manhã desta quinta-feira (7), em Ivinhema, localizada a 289 quilômetros de Campo Grande (MS). O autor do crime ainda não foi identificado.

De acordo com o site Ivinoticias, a vítima identificada como Sebastião Nunes de Oliveira, conhecido como Tião Pinga, foi localizado por um vizinho, que achou estranho o amigo não ter saído de casa pela manhã e resolveu ver o que tinha acontecido. Ao entrar na residência, avistou o idoso caído no quarto, já sem vida.

A Polícia Civil da cidade já inicio uma busca para tentar localizar o autor do crime. E inicialmente investigara o caso como homicídio ou até mesmo latrocínio, roubo seguido de morte.

Jornal Midiamax