Idoso de 83 anos atropelado na Gury Marques morre na Santa Casa de Campo Grande

Morreu nesta manhã de terça-feira (22), por volta das 8 horas, o idoso Leonel Fogaça de Souza, 83 anos, que foi atropelado ontem por um Astra na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. De acordo com a assessoria da Santa Casa, Souza não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira. Ele sofreu traumatismo craniano e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu nesta manhã de terça-feira (22), por volta das 8 horas, o idoso Leonel Fogaça de Souza, 83 anos, que foi atropelado ontem por um Astra na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, Souza não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira. Ele sofreu traumatismo craniano e muitas lesões pelo corpo.

Acidente

Leonel Fogaça de Souza, de 83 anos, foi jogado a quase um metro e meio de distância ao ser atropelado na manhã desta segunda-feira (21) na Avenida Guri Marques, em Campo Grande, por um Chevrolet/Astra placa DKA-7380 de Fernando Prestes (SP), que trafegava sentido Centro.

O motorista do veículo contou à reportagem que estava voltando da casa de um parente quando ouviu uma caminhonete que estava ao lado frear e quando tentou brecar atingiu o idoso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa com traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo.

Conteúdos relacionados