Idoso briga com a mulher e esfaqueia o próprio filho que tentou defender a mãe

Na noite deste domingo (3), por volta das 20 horas, Nelson da Silva Filho, de 32 anos, foi esfaqueado pelo próprio pai durante uma discussão. O fato ocorreu no Bairro Nova Lima. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, a Polícia Militar foi […]
| 04/08/2014
- 14:29
Idoso briga com a mulher e esfaqueia o próprio filho que tentou defender a mãe

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da família, a pedido da mulher de Nelson da Silva, de 61 anos. Ela afirmou que eles discutiam e ele começou a empurrá-la.

Ainda de acordo com a mulher, seu filho foi tentar intervir e acabou esfaqueado pelo próprio pai. Os familiares socorreram o homem e ele foi levado para a Santa Casa. O idoso fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia durante rondas pela região do Jardim Anache.

Os policiais avistaram o caminhão Volksvagen 23.310 branco, placas ALH-5953, de Jaguari (RS), pertencente ao autor do crime e fizeram abordagem. O idoso foi preso, encaminhado para a Depac e responderá pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Últimas notícias