Geral

Idoso atropelado por ônibus em Campo Grande morre na Santa Casa

Valentim de Souza, de 66 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), na Santa Casa. O idoso, que transitava em uma bicicleta na região do Jardim São Conrado, foi vítima de atropelamento na noite de terça-feira e deu entrada no hospital em estado grave. O caso O ônibus trafegava pela Rua Leão Zardo, sentido norte/sul, […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 12h10

None
1621052978.jpg

Valentim de Souza, de 66 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), na Santa Casa.

O idoso, que transitava em uma bicicleta na região do Jardim São Conrado, foi vítima de atropelamento na noite de terça-feira e deu entrada no hospital em estado grave.

O caso

O ônibus trafegava pela Rua Leão Zardo, sentido norte/sul, e Valentim transitava em uma bicicleta na Rua Coronel José Hélio, sentido oeste/leste. O motorista do ônibus fez a conversão para a esquerda e acabou atingindo a vítima.

Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, um perito esteve no local e constatou que o motorista do ônibus fez a conversão descuidadamente.

Whatsapp:

O leitor enviou as informações pelo Whatsapp da redação do Mídiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.



Jornal Midiamax