Geral

Idosa morre atropelada por motocicleta em Três Lagoas

Uma idosa, identificada como Antonia Ribeiro Freitas, de 75 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista na tarde desta quarta-feira (17) em Três Lagoas distante 326 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, a idosa chegava a um Centro Médico particular, no Bairro Santos Dumont, acompanhada pelo neto, quando o acidente […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 21h57

None
1879539698.jpg

Uma idosa, identificada como Antonia Ribeiro Freitas, de 75 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista na tarde desta quarta-feira (17) em Três Lagoas distante 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a idosa chegava a um Centro Médico particular, no Bairro Santos Dumont, acompanhada pelo neto, quando o acidente aconteceu. Ela atravessava a rua no momento em foi atropelada por uma motocicleta Honda Falcon de cor prata.

Com o impacto a idosa foi arremessada, além de sofrer diversas escoriações pelo corpo e suposta fratura na perna direita, ao cair bateu a cabeça no asfalto. Antonia chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo testemunhas, o condutor, de aparentemente 20 anos, estava em alta velocidade. Familiares da vítima quase agrediram o autor que precisou ser protegido pelo Pelotão de Trânsito. Posteriormente ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



Jornal Midiamax