Policiais militares da Base Comunitária de Rio Negro socorreram nesta terça-feira (3) mulher, de 67 anos, que estava perdida há cinco dias em uma mata na zona rural.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por uma mulher que reside em uma propriedade rural localizada a aproximadamente 18 quilômetros de Rio Negro. Segundo a comunicante, a vítima foi vista caída na beira de uma estrada. Ela relatou aos policiais que se aproximou da vítima e constatou que a mesma ainda respirava e que estava muito machucada.

Imediatamente os policiais dirigiram-se até a região e socorreram a mulher que foi conduzida ao da cidade. A vítima contou à polícia que solicitou um táxi para chegar até Campo Grande, porém no deslocamento, o percebeu que ela não tinha dinheiro para pagar a e a jogou do veículo. O taxista ainda teria agredido a passageira com socos e pontapés.

Como não conhecia a região, a vítima contou que se perdeu na mata e só foi encontrada cinco dias depois que se perdeu. Ela foi encontrada seminua e com escoriações e hematomas por todo o corpo.

A vítima foi socorrida com desidratação e seu estado de saúde é estável.