Geral

Idosa é encontrada morta em casa e caso é registrado como morte a esclarecer

Ana Lourdes Cani Kruki, de 67 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quinta-feira (1º de maio). O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro de Campo Grande.  A idosa foi encontrada desacordada por um familiar na própria casa, que fica no bairro […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 14h16

None

Ana Lourdes Cani Kruki, de 67 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quinta-feira (1º de maio). O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro de Campo Grande. 

A idosa foi encontrada desacordada por um familiar na própria casa, que fica no bairro Santo Antônio, região oeste de Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou a morte da vítima. 
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Ana Lourdes era diabética e no domingo (27) passou mal e foi socorrida na Santa Casa. Após os procedimento médicos, foi liberada. 
Ao retornar para a casa, a vítima permanecia apenas deitada e necessitava de cuidados especiais. Não foi constatada a causa da morte e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Jornal Midiamax