Geral

Identificados os acadêmicos de veterinária que disputavam racha na Avenida Afonso Pena

Os dois motoristas que foram presos em flagrante por disputa de racha na Avenida Afonso Pena, na madrugada desta quarta-feira (25), foram identificados como os acadêmicos de veterinária, Pedro Henrique Pequim Taveira, de 22 anos, e André Andrade Rosa, de 18 anos. Pedro Henrique conduzia a Parati, de cor prata, placas HSG-8637, de Campo Grande […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 12h24

None
1096847005.jpg

Os dois motoristas que foram presos em flagrante por disputa de racha na Avenida Afonso Pena, na madrugada desta quarta-feira (25), foram identificados como os acadêmicos de veterinária, Pedro Henrique Pequim Taveira, de 22 anos, e André Andrade Rosa, de 18 anos.


Pedro Henrique conduzia a Parati, de cor prata, placas HSG-8637, de Campo Grande (MS), e André, o Renault Sandero, de cor branca, placas HTC-8002, de Campo Grande (MS). Eles foram parados pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), por volta das 4 horas, no cruzamento entre a Afonso Pena e a Pedro Celestino.


Durante a disputa ilícita, o condutor do Sandero perdeu a direção e atingiu o meio-fio, ficando com o para-choque dianteiro danificado do lado direito.




Jornal Midiamax