Geral

Identificado jovem morto depois de capotar veículo em estrada de terra no interior de MS

Sandro Júnior Souza da Silva, de 20 anos, morreu no capotamento de uma Parati, na MS-430. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (24), na região de Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande. Segundo ocorrência registrada pelos policiais que estiveram no local, o carro era conduzido por Júlio Honório da Silva, de 50 […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 11h41

None

Sandro Júnior Souza da Silva, de 20 anos, morreu no capotamento de uma Parati, na MS-430. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (24), na região de Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo ocorrência registrada pelos policiais que estiveram no local, o carro era conduzido por Júlio Honório da Silva, de 50 anos. A perícia ainda analisa as causas do acidente, mas a Polícia Civil diz acreditar que seja pelo excesso de velocidade.

O trecho onde ocorreu o acidente não era asfaltado. O condutor teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

O motorista e os outros dois que estavam no carro, Alfredo Bento da Silva e Welton Junior Souza da Silva, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde passaram por exames e foram liberados por volta das 22 horas.

Acidente

Segundo informações enviadas por um leitor para o Midiamax, através do Whatsapp, o carro capotou por volta das 8h30 de terça-feira. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram a manhã inteira no local do acidente.

Whatsapp:

O leitor enviou as informações pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.


Jornal Midiamax