Identificado condutor de veículo de luxo que morreu após colisão com fusca na MS-060

Ademar Antônio Koerich, de 64 anos, foi identificado como a vítima do acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), entre um Volkswagen Fusca, de placas CIK-1165 e o veículo Hyundai Santafé, de placas OMO 7096, de Florianópolis. A colisão seguida de capotamento ocorreu no km 399 da MS-060, localizado a 20 quilômetros de Sidrolândia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ademar Antônio Koerich, de 64 anos, foi identificado como a vítima do acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), entre um Volkswagen Fusca, de placas CIK-1165 e o veículo Hyundai Santafé, de placas OMO 7096, de Florianópolis. A colisão seguida de capotamento ocorreu no km 399 da MS-060, localizado a 20 quilômetros de Sidrolândia.

A vítima que morava em Antônio João, a 283 quilômetros de Campo Grande, vinha a Capital para pegar um avião na manhã desta terça-feira (15) com destino ao exterior, onde passaria 15 dias, como conta o delegado Enilton Pires Zalla, da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Ainda de acordo com delegado, familiares que moram em Campo Grande compareceram ao local para identificar o corpo. O idoso sofreu traumatismo craniano e chegou a ser tirado do veículo para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente

Os dois carros vinham no sentido Sidrolândia-Campo Grande, quando o motorista do Fusca foi fazer o contorno para entrar em uma lanchonete, conhecida como “Bolicho Seco” e foi atingido na traseira pelo Santafé.

Após a batida o carro de luxo, desgovernado, ainda colidiu com uma árvore e foi capotando por cerca de 30 metros até atingir outra árvore de porte maior e parar. O Fusca parou no canteiro entre a rodovia e o contorno da entrada do bar.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados