O jogo contra o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Maracanã, é o grande desafio do técnico Eduardo Hungaro no comando do Botafogo. Com apenas uma vitória à frente do Glorioso em seis jogos oficiais, o comandante alvinegro espera conseguir a classificação à fase de grupo da Libertadores.

“Espero que a minha estrela brilhe. Às vezes, nós trabalhamos a vida inteira e não acontece este tipo de situação. Vou viver essa situação amanhã pela primeira vez”, contou o treinador, que admitiu ansiedade para o duelo contra os equatorianos.

“É impossível um jogo desse não mexer com a ansiedade, mas no papel de treinador tenho de mostrar tranquilidade para todos e ficar atento pra um ou outro relaxamento. Temos um grupo fantástico, com todos sempre ligados. Tenho uma esperança muito grande na nossa classificação.”

Para avançar na Libertadores, o Botafogo terá de vencer por dois gols de diferença. Até a noite desta terça-feira, mais de 35 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo.