O cantor Humberto Gessinger, que se apresenta neste domingo (9) no primeiro MS Canta Brasil da temporada 2014, chega à Campo Grande na noite desta sexta-feira (7) e ficará hospedado em hotel em frente ao Shopping Campo Grande.

A informação foi confirmada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e também pela administração do hotel.

Humberto Gessinger tem carreira solo após anos à frente da banda Engenheiros do Hawaii. Gessinger declarou que deu uma “pausa” com a banda em 2008 e o último disco lançado é o Novos Horizontes, de 2007.

O cantor trará o show “Insular” para os campo-grandenses, disco que foi lançando em 2013, o primeiro em carreira solo.

A expectativa da Fundação de Cultura de MS é que pelo menos 30 mil pessoas acompanhem o show. O evento está previsto para começar às 17h30, com a apresentação da banda Surfistas de Trem. A organização do evento acredita que a principal atração da noite entre no palco a partir das 19h.

Chuva

Em caso de chuvas, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e os demais organizadores do evento irão se reunir e avaliar se haverá show ou não. De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação de Cultura, qualquer tipo de decisão que for tomada será pensando no bem estar do público.