Geral

Hulk volta e Felipão repete time da estreia em treino

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, deu sinais nos treinamentos deste sábado (21), na Granja Comary, de que deve repetir na segunda, diante de Camarões, o time que estreou na Copa do Mundo contra a Croácia. Criticado, Paulinho foi mantido entre os titulares. Hulk, que ficou de fora no jogo contra o México […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 17h45

None
1773579818.jpg

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, deu sinais nos treinamentos deste sábado (21), na Granja Comary, de que deve repetir na segunda, diante de Camarões, o time que estreou na Copa do Mundo contra a Croácia.

Criticado, Paulinho foi mantido entre os titulares. Hulk, que ficou de fora no jogo contra o México após ter sentido dores musculares dias antes da partida, voltou a ser escalado no ataque brasileiro.

Fred, outro que tem sido alvo de críticas, também foi mantido – o atacante, em duas partidas, finalizou apenas duas vezes no Mundial.

O elenco brasileiro viaja para Brasília na noite deste sábado, após os treinamentos. Na segunda, encara Camarões às 17h no Mané Garrincha. No Grupo A, o Brasil tem quatro pontos, mesma pontuação do México. A Croácia, com três, vem logo atrás. Camarões tem zero.

Jornal Midiamax