Geral

Hospital confirma nomes dos feridos em circo nos EUA

O hospital Rhode Island confirmou, nesta segunda-feira, os nomes das oito artistas que ficaram gravemente feridas em um acidente durante uma apresentação do circo Ringling Bros. and Barnum & Bauley, na manhã de domingo. Na listam divulgada pelo hospital, estão os nomes de Viktoriya Medeiros, Widny Neves, Samantha Pitard, Viktorila Liakhova, Dayana Costa, Julissa Segrera, […]

Arquivo Publicado em 05/05/2014, às 11h23

None
264331477.jpg

O hospital Rhode Island confirmou, nesta segunda-feira, os nomes das oito artistas que ficaram gravemente feridas em um acidente durante uma apresentação do circo Ringling Bros. and Barnum & Bauley, na manhã de domingo.


Na listam divulgada pelo hospital, estão os nomes de Viktoriya Medeiros, Widny Neves, Samantha Pitard, Viktorila Liakhova, Dayana Costa, Julissa Segrera, Stefany Neves e Svitlana Balanicheva.


O incidente aconteceu 45 minutos após o início do espetáculo das 11h da manhã de domingo, na cidade de Providence, Rhode Island, Estados Unidos. Oito artistas, que ficavam penduradas numa espécie de “lustre humano”, a mais de 10 metros de altura, caíram.

Jornal Midiamax