Horário eleitoral começa com propostas dos candidatos a deputado federal

A corrida eleitoral começou oficialmente nesta terça-feira (19), com a propaganda eleitoral partidária de rádio e televisão. De acordo com a legislação, segundas, quartas e sextas-feiras são exibidos programas dos candidatos ao governo, para deputado estadual e senado, enquanto que, às terças, quintas e sábados para presidente da República e deputado federal. Nesta terça-feira, ...
| 19/08/2014
- 20:12
Horário eleitoral começa com propostas dos candidatos a deputado federal

A corrida eleitoral começou oficialmente nesta terça-feira (19), com a propaganda eleitoral partidária de rádio e televisão. De acordo com a legislação, segundas, quartas e sextas-feiras são exibidos programas dos candidatos ao governo, para deputado estadual e senado, enquanto que, às terças, quintas e sábados para presidente da República e deputado federal.

Nesta terça-feira, as propagandas no rádio começaram às 7h25 e 12h25. Foram apresentadas propostas dos candidatos a deputado federal das coligações “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos I”, “Novo Tempo”, “MS Cada Vez Melhor”, “MS Cada Vez Melhor II”, PSTU, PSOL e PP.

A coligação “MS com a Força de Todos”, primeira a apresentar as propostas, de acordo com sorteio do TRE-MS, levantou bandeiras das questões do narcotráfico e segurança pública, saúde, com criação de universidade de Medicina, questões sociais e educação.

Os candidatos a deputado federal da coligação “MS Cada Vez Melhor” apresentaram propostas relacionadas a esporte, lazer, saúde e educação. As principais bandeiras levantadas pelos candidatos do PSOL foram em defesa, terra, vida, educação e saúde.

A coligação Novo Tempo iniciou o tempo destinado para homenagem ao candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13). As principais propostas também se basearam na saúde e educação.

O PP, com chapa pura, também apresentou suas propostas. O ex-prefeito de Campo Grande (MS), Alcides Bernal, ‘conduziu’ e apresentou os candidatos a deputado federal do partido, apenas com a foto de cada um.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias