Homens brigam por envio de fotos íntimas para mulher casada e param trânsito na Capital

R.H.A., de 25 anos, foi agredido há pouco por mandar fotos eróticas a uma mulher casada. O fato aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, quase esquina com a Avenida Marinha, no Bairro Coophavila 2, região sul de Campo Grande. A briga entre o rapaz e o marido, que trabalha em um frigorífico e tem 30 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

R.H.A., de 25 anos, foi agredido há pouco por mandar fotos eróticas a uma mulher casada. O fato aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, quase esquina com a Avenida Marinha, no Bairro Coophavila 2, região sul de Campo Grande.

A briga entre o rapaz e o marido, que trabalha em um frigorífico e tem 30 anos, aconteceu na rua. O tráfego de veículos chegou a ficar prejudicado, pois alguns moradores e populares tentaram apaziguar a situação. A agressão causou um tumulto na região.

De acordo com informações do marido, há três dias o rapaz tem mandando mensagens eróticas para sua mulher, dentre elas, cantadas e fotos pornográficas dele. Com isso, a mulher contou ao marido o que estava acontecendo.

O marido chegou a falar com o rapaz, se passando pela mulher e marcou um encontro entre eles na manhã de hoje. O local fica a 10 metros da residência. Ocasião em que ele foi tirar satisfação e começaram a briga.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local, chegou a parar e prestar socorro à vítima. Mesmo sendo atendida, o marido ainda agrediu o galanteador.

O marido teve de ser contido por moradores que chamaram também o 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar). A vítima da agressão será encaminhada pela polícia ao posto de saúde da região e em seguida, para o 6º DP (Distrito da Polícia Civil), no Bairro Tijuca, região sudoeste da Capital.

Conteúdos relacionados