Homem usava mãe e namorada para vender drogas em Coxim

Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Civil prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Nova Coxim, em Coxim (243 quilômetros de Campo Grande). Segundo a polícia, Mateus Cristiano Brasil, de 30 anos, comercializava drogas há vários meses em dois pontos do bairro citado, sendo um na casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Civil prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Nova Coxim, em Coxim (243 quilômetros de Campo Grande).

Segundo a polícia, Mateus Cristiano Brasil, de 30 anos, comercializava drogas há vários meses em dois pontos do bairro citado, sendo um na casa em que mora com a mãe e outro na residência de sua namorada.

A Polícia Civil chegou até o trio depois da prisão de um trabalhador rural, usuário de drogas, no início da tarde desta segunda.

Os policiais foram a casa de Cristiane Auxiliadora de Almeida, de 36 anos, namorada de Mateus, onde o trabalhador rural tinha comprado parte das paradinhas. Com apenas duas paradinhas em estoque Cristiane indicou outro endereço para o trabalhador rural.

Na casa de Mateus os policiais encontraram mais 40 paradinhas de pasta base de cocaína, além de R$ 250,00. Neste endereço o trabalhador rural tinha comprado mais três paradinhas, entregues a ele pela mãe de Mateus, Maria Cristina de Souza, de 50 anos.

Chorando, a mulher confessou na delegacia que traficava por causa do filho. Todos foram ouvidos pela delegada Silvia Elaine Girardi Menck. O trio foi indiciado por tráfico de drogas. Mateus foi conduzido para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim e as mulheres para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

Conteúdos relacionados