Homem usava mãe e namorada para vender drogas em Coxim
Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Civil prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Nova Coxim, em Coxim (243 quilômetros de Campo Grande). Segundo a polícia, Mateus Cristiano Brasil, de 30 anos, comercializava drogas há vários meses em dois pontos do bairro citado, sendo um na casa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Civil prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Nova Coxim, em Coxim (243 quilômetros de Campo Grande).
Segundo a polícia, Mateus Cristiano Brasil, de 30 anos, comercializava drogas há vários meses em dois pontos do bairro citado, sendo um na casa em que mora com a mãe e outro na residência de sua namorada.
A Polícia Civil chegou até o trio depois da prisão de um trabalhador rural, usuário de drogas, no início da tarde desta segunda.
Os policiais foram a casa de Cristiane Auxiliadora de Almeida, de 36 anos, namorada de Mateus, onde o trabalhador rural tinha comprado parte das paradinhas. Com apenas duas paradinhas em estoque Cristiane indicou outro endereço para o trabalhador rural.
Na casa de Mateus os policiais encontraram mais 40 paradinhas de pasta base de cocaína, além de R$ 250,00. Neste endereço o trabalhador rural tinha comprado mais três paradinhas, entregues a ele pela mãe de Mateus, Maria Cristina de Souza, de 50 anos.
Chorando, a mulher confessou na delegacia que traficava por causa do filho. Todos foram ouvidos pela delegada Silvia Elaine Girardi Menck. O trio foi indiciado por tráfico de drogas. Mateus foi conduzido para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim e as mulheres para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Uma semana após medicamentos serem reabastecidos, fila continua grande no CEM
Pacientes afirmam que ficam até 3 horas em fila para retirar medicamentos
Luana Piovani revela aos seguidores que vai raspar o cabelo: “última lavadinha”
Piovani contou aos seguidores que estava lavando o cabelo pela última vez, antes de raspá-lo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.