Geral

Homem tenta se matar ao se jogar embaixo de carreta na BR-267

Na última quarta-feira (22), por volta das 18h50, um homem tentou tirar a própria vida se jogando em baixo de uma carreta na altura do quilômetro 29 da rodovia BR-267, na região de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. O homem, que estaria com quadro clínico de esquizofrenia e síndrome do pânico, disse […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 11h07

None

Na última quarta-feira (22), por volta das 18h50, um homem tentou tirar a própria vida se jogando em baixo de uma carreta na altura do quilômetro 29 da rodovia BR-267, na região de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.


O homem, que estaria com quadro clínico de esquizofrenia e síndrome do pânico, disse que alguém o estaria perseguindo, fato que motivou a tentativa de tirar a própria vida.


A vítima, residente em Bataguassu, foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local. Ele sofreu múltiplas fraturas, esmagamento e laceração na mão direita.


Outro caso


No dia 01 de janeiro deste ano, uma mulher de 38 anos, residente em Presidente Epitácio (SP), tentou tirar a própria vida ao dizer que iria pular do aterro sobre as águas do Rio Paraná, entre o distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, e o estado de São Paulo.


Após cerca de 40 minutos de negociação, os policiais conseguiram convencer a mulher a deixar o local. Ela foi conduzida até o 2º Grupamento da Polícia Militar, onde foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que, depois de prestar os primeiros atendimentos, a encaminhou para um hospital de Presidente Epitácio, onde passaria por avaliação médica.

Jornal Midiamax