Homem tenta matar ex-patrão por causa de dívida em cidade do interior de MS

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (3), por ser suspeito de tentar matar o ex-patrão, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher da vítima no local. Ela disse que estava com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (3), por ser suspeito de tentar matar o ex-patrão, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher da vítima no local. Ela disse que estava com o marido, Dalmar Caballero, de 37 anos, em uma construção, quando o suspeito, identificado como Wilson dos Santos Chagas chegou ao local.

A mulher disse que o marido estava colocando a cerâmica no piso, quando foi atingido por uma paulada na cabeça. Os dois entraram em luta e foram encontrados com várias lesões.

Dalmar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local. Já Wilson, foi encaminhado ao hospital e após ser medicado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher disse ainda aos policiais que o marido estava devendo uma quantia em dinheiro para o ex-funcionário e que o suspeito teria ido cobrar o dinheiro, mas não falou nada, apenas o agrediu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.

Conteúdos relacionados