Geral

Homem tem carro roubado ao visitar cliente no Universitário

Glaucinei de Carvalho Cerqueira, de 36 anos, teve o carro roubado na noite de ontem (5), no bairro Universitário – área sul de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 20h40, na Rua Joana D’Arc, próximo ao numeral 520. No boletim de ocorrência consta que, Glaucinei ao estacionar o veículo para fazer uma visita a um […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 11h10

None

Glaucinei de Carvalho Cerqueira, de 36 anos, teve o carro roubado na noite de ontem (5), no bairro Universitário – área sul de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 20h40, na Rua Joana D’Arc, próximo ao numeral 520.


No boletim de ocorrência consta que, Glaucinei ao estacionar o veículo para fazer uma visita a um cliente, foi abordado por dois suspeitos que estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto. Eles levaram o automóvel da vítima, Fox, placas HSC-4686, e os documentos pessoais da vítima.


O fato foi registrado pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande.

Jornal Midiamax