Geral

Homem sofre traumatismo craniano em colisão entre motos em Nova Andradina

Um homem sofreu traumatismo craniano em um acidente envolvendo duas motos na região central de Nova Andradina, na noite de quinta-feira (12). Outras duas pessoas ficaram feridas. O fato ocorreu na Avenida Eurico Soares Andrade, próximo do cruzamento com a Rua 7 de Setembro. Segundo o site Nova News, uma moto Honda CG 150, conduzida […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 13h28

None
697339859.jpg

Um homem sofreu traumatismo craniano em um acidente envolvendo duas motos na região central de Nova Andradina, na noite de quinta-feira (12). Outras duas pessoas ficaram feridas. O fato ocorreu na Avenida Eurico Soares Andrade, próximo do cruzamento com a Rua 7 de Setembro.


Segundo o site Nova News, uma moto Honda CG 150, conduzida por um homem e com uma mulher na garupa, seguia pela via, ao lado de uma Honda Biz, ocupada por um rapaz. Em determinado momento, um deles foi fazer uma conversão e acabou tocando na outra moto, quando todos caíram.


Os socorristas conduziram o condutor da moto 150 que sofreu traumatismo craniano e suspeita de hemorragia interna para o Hospital Regional. As outras duas vítimas tiveram ferimentos mais leves e foram atendidas por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao HR.

Jornal Midiamax