Homem sobrevive após levar tiro na garganta e ir sozinho de bicicleta para o hospital em MS

Um homem, ainda não identificado, sobreviveu após ser baleado na garganta durante discussão e ir sozinho de bicicleta para hospital para ser atendido, no último sábado (20), em Batayporã, a 313 quilômetros da Capital. De acordo com o site local Nova News, o homem, que é conhecido popularmente como “Conei”, teria ido até a residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, ainda não identificado, sobreviveu após ser baleado na garganta durante discussão e ir sozinho de bicicleta para hospital para ser atendido, no último sábado (20), em Batayporã, a 313 quilômetros da Capital.

De acordo com o site local Nova News, o homem, que é conhecido popularmente como “Conei”, teria ido até a residência de sua ex-namorada para discutir. O atual namorado da mulher apareceu e minutos depois um disparo aconteceu.

Após o atendimento, “Conei” seguiu internado até esta segunda-feira (22), quando recebeu alta médica. Como o disparo atingiu a região da garganta, é possível que o paciente tenha que ser submetido a sessões de fonoaudiologia para evitar danos à fala.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, embora o atual companheiro da ex-namorada da vítima é apontado como o principal suspeito.

Conteúdos relacionados