Homem se passa por funcionário de banco e dá golpe em cliente dentro de agência de MS

Um homem de 59 anos foi vítima de estelionato no último domingo (26), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um homem dentro agência bancária, que se fez passar por funcionário do banco e ofereceu ajuda. Posteriormente, ele percebeu a falta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 59 anos foi vítima de estelionato no último domingo (26), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um homem dentro agência bancária, que se fez passar por funcionário do banco e ofereceu ajuda. Posteriormente, ele percebeu a falta de R$ 2,2 mil da conta.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem contou que estava no banco e que havia vários clientes no local e que ele tentou realizar um saque em um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiu realizar a transação por problemas na máquina.

Ele foi abordado por um homem, dizendo que era funcionário do banco e que a vítima teria que usar o site de identificação por impressões digitais da máquina. Ele deu várias orientações à vítima e saiu do local. Desconfiado, a vítima checou o saldo bancário e descobriu um saque e uma transferência bancária na conta.

O caso foi registrado como estelionato na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados