Homem se irrita por não conseguir encontrar aparelho doméstico e bate em mulher em MS

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido na tarde desta segunda-feira (21), em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida após o marido não conseguir encontrar um aparelho doméstico. A vítima contou que mantém um relacionamento com o agressor há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido na tarde desta segunda-feira (21), em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida após o marido não conseguir encontrar um aparelho doméstico.

A vítima contou que mantém um relacionamento com o agressor há cinco anos, tem um filho em comum e que há um ano, eles passaram a morar juntos. Conforme a mulher, o marido já teria apresentado comportamento violento e ela já havia registrado um boletim de ocorrência.

Por volta das 13h30, o homem teria agredido a mulher por causa de um aparelho doméstico. Eles discutiram, entraram em luta e o homem teria puxado o cabelo da mulher e a arrastado pela casa.

A Polícia Militar foi acionada e os dois foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica).

Conteúdos relacionados