Homem se envolve em briga na saída de boate e diz que foi agredido por segurança

Um homem de 29 anos procurou a Polícia Civil após se envolver em uma briga, na saída de uma casa noturna na madrugada deste domingo (27), em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relata que também foi agredida pelos seguranças do estabelecimento. Conforme o registro, a vítima relatou que por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 29 anos procurou a Polícia Civil após se envolver em uma briga, na saída de uma casa noturna na madrugada deste domingo (27), em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relata que também foi agredida pelos seguranças do estabelecimento.

Conforme o registro, a vítima relatou que por volta das 04h30 estava pagando a conta para ir embora, quando uma pessoa teria ‘furado a fila’. O homem reclamou e começou uma discussão, os seguranças teriam intervido e segundo a vítima, também teriam a agredido.

A vítima ainda disse aos policiais que no momento da agressão usava uma corrente de ouro e uma pulseira, que acabaram quebrando na hora da briga, que não foram entregues para ele.

Os seguranças da casa noturna não foram qualificados e foi identificado apenas como sendo um de pele morena, 1,75m e careca, já o outro, tem a pele morena, aproximadamente 2 metros.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.

Conteúdos relacionados