Geral

Homem que matou mulher grávida em Campo Grande é condenado a nove anos de prisão

João Leite Batista de 25 anos, foi condenado a nove de prisão, por ter assassinado a facadas Vanessa Silva Souza de 22 anos, grávida de dois meses, na rua Senador Vergueiro no bairro Noroeste em Campo Grande no dia 28 de abril de 2011. Na época, João alegou que conhecia Vanessa há pouco tempo, e […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 23h47

None
2142060125.jpg

João Leite Batista de 25 anos, foi condenado a nove de prisão, por ter assassinado a facadas Vanessa Silva Souza de 22 anos, grávida de dois meses, na rua Senador Vergueiro no bairro Noroeste em Campo Grande no dia 28 de abril de 2011.

Na época, João alegou que conhecia Vanessa há pouco tempo, e que desde ontem ela tentava agredi-lo. Nesta manhã, João teria reagido e esfaqueado a jovem. Os dois são moradores do Jardim Noroeste.

Segundo informações na época, os dois seriam usuários de droga, e Vanessa seria conhecida no bairro por atacar pessoas, já tendo inclusive perfurado um idoso.

Este foi o segundo homicídio de João Leite, o primeiro foi em 2005. Ele trabalhava de serviços gerais na Assembleia Legislativa de Campo Grande. Batista foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Detenção Máxima da Capital, onde cumpriu pena até janeiro deste ano.

Jornal Midiamax