Homem que matou ex-namorada esfaqueada em MS mandou flores um dia antes do crime
Um dia antes de matar a ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos, Roberto Dantas da Rocha mandou flores para trabalho da jovem. De acordo com o delegado Alberto Cesar Batista Vieira, 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, já foram ouvidas pela polícia várias pessoas que conheciam Jociely e relaram o comportamento possessivo de Roberto. “Ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dia antes de matar a ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos, Roberto Dantas da Rocha mandou flores para trabalho da jovem. De acordo com o delegado Alberto Cesar Batista Vieira, 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, já foram ouvidas pela polícia várias pessoas que conheciam Jociely e relaram o comportamento possessivo de Roberto. “Ele estava a ameaçando de morte. Inclusive, estava andando armado com dois punhais no carro dele e dizia que se encontrasse ela com outra pessoa a mataria”, diz o delegado.
Ainda conforme Vieira, na madrugada da quinta-feira (14), Roberto invadiu a casa da ex-namorada. Ele pulou o muro com cerca elétrica e arrombou o local. Além de matar Jociely, Roberto também esfaqueou o atual namorado da jovem, Luciano Gomes da Silva, 32 anos. Ele permanece internado no Hospital Auxiliadora em estado grave e corre risco de morte.
Após o crime, Roberto fugiu e ainda arranjou tempo para confessar o assassinato no Facebook. Ele postou mensagens se justificando e até discutindo com amigos que comentaram a postagem. “Os serviços da Polícia Civil estão acompanhando os passos dele, há informações de que ele não estaria mais na região, mas esperamos efetuar a prisão dele nas próximas horas”, diz Vieira.
Segundo o delegado, as funcionárias da loja que Jociely gerenciava relataram que após o episódio do buque de flores, ainda teriam falado para ela não dormir na casa e talvez, esse seja o motivo do atual namorado da jovem estar dormindo no local. “Elas chegaram a relatar que ele teria falado que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Era muito possessivo, mesmo durante o namoro. Vivia com suspeitas”, afirma.
Mesmo contando às pessoas próximas sobre as ameaças do ex-namorado, a jovem não registrou a na polícia. “É um erro, talvez se ela tivesse procurado a polícia, poderia ter requerido uma medida protetiva e isso poderia não ter acontecido”, conclui o delegado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.