Foi reencaminhado para Roberto Dantas Rocha, acusado de matar a ex-namorada Jociely Pinheiro e tentar matar a atual namorado dela, Luciano da Silva. Ele foi escoltado por uma equipe do Garras de Campo Grande ontem (18).

Ele foi apresentado ao Delegado que investiga o caso, Dr. Alberto César Vieira na 2ª Delegacia de Polícia Civil no Bairro Vila Piloto.

Após depoimento o acusado fez uma reconstituição da e mostrar onde teria jogado a faca usada no crime.

Ele mostrou a polícia a rota que fez depois de esfaquear Jociely e Luciano. A reconstituição da fuga começou em frente ao portão da casa da vítima e percorreu por ruas paralelas ao local, em terrenos próximos ao local do crime.

O acusado alegou que na fuga ele teria jogado o canivete em um terreno baldio, mas não soube dar com precisão onde seria esse local. Dois locais foram apontados por ele onde teria descartado a .

Foi feita uma varredura minuciosa nos dois pontos onde Rocha disse ter jogado a faca, mas até o final do dia nada foi localizado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, hoje será realizada mais uma busca para encontrar a faca.

Roberto Dantas Rocha está preso na cadeia pública à disposição da Justiça.(Com informações Rádio Caçula)