Homem que matou adolescente pelas costas na Capital é condenado a 14 anos de prisão

Luiz Antônio Camargo Egídio que matou Emerson Andelucci da Silva, de 17 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado no julgamento realizado nesta quarta-feira (2), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Por volta de 00h40 do dia 9 de novembro de 2011, Luiz Antônio assassinou o adolescente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Antônio Camargo Egídio que matou Emerson Andelucci da Silva, de 17 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado no julgamento realizado nesta quarta-feira (2), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Por volta de 00h40 do dia 9 de novembro de 2011, Luiz Antônio assassinou o adolescente com um tiro nas costas, no cruzamento das ruas Tambiá com a rua Tambada, no Jardim Manaíra.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saía da casa da namorada, quando encontrou com o desafeto na rua. A rixa seria por conta de um desentendimento do pai do adolescente com o autor.

A defesa pediu por quatro vezes a revogação da prisão e todos os pedidos foram negados. Portanto, o réu permanece preso.

Conteúdos relacionados