Homem que levou tiro na virilha morreu no lugar de adolescente de 17 anos

O tiro que causou a morte de um homem de 57 anos neste domingo (15), na Santa Casa de Campo Grande, não era destinado a ele. Segundo o delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, o autor dos disparos estava atrás de um adolescente de 17 anos. Depois de ouvir algumas testemunhas, o delegado chegou ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tiro que causou a morte de um homem de 57 anos neste domingo (15), na Santa Casa de Campo Grande, não era destinado a ele. Segundo o delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, o autor dos disparos estava atrás de um adolescente de 17 anos.

Depois de ouvir algumas testemunhas, o delegado chegou ao adolescente que confessou que o suspeito, identificado como Boni, foi ao local do crime fazer um ‘acerto de contas’ com ele, possivelmente por causa de uma dividida de drogas.

O jovem contou que na noite de sexta-feira (13), estava na casa da vítima Adil Pinheiro em Sidrolândia, 72 quilômetros da Capital, quando Boni chegou e atirou três vezes contra ele, mas não teve sucesso. Com os tiros, Adil e sua mulher gritaram, levando o autor a disparar contra eles.

A vítima foi atingida na virilha e levado para o Pronto-Socorro da cidade, virtude da gravidade do ferimento foi encaminhado para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu.

Segundo o delegado, assim que forem ouvidas todas as testemunhas ele entrará com o pedido de prisão para Boni, o que deve acontecer até está terça-feira (17).

Conteúdos relacionados