Geral

Homem que espancou filho de um ano continua foragido

A delegada titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, afirmou que o homem, de 24 anos, suspeito de agredir o filho de 1, continua foragido. “Temos algumas informações a respeito do suspeito, mas ainda não podemos divulgar para não atrapalhar a investigação”, disse a […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 22h11

None

A delegada titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, afirmou que o homem, de 24 anos, suspeito de agredir o filho de 1, continua foragido.

“Temos algumas informações a respeito do suspeito, mas ainda não podemos divulgar para não atrapalhar a investigação”, disse a delegada. O caso aconteceu no último dia 8, na residência da família, no Bairro Tiradentes, na Capital. O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava sozinho com o filho, quando agrediu o menino.

Na ocasião, a mãe da criança estava trabalhando e quando chegou em casa, o marido confessou o crime e fugiu. O menino apresentava lesões na cabeça, rosto e abdome. O caso foi descoberto, após denúncia anônima feita à PM (Polícia Militar).

Familiares da vítima disseram à que o suspeito já agrediu o filho outras vezes e que o caso foi acobertado pela mulher. A delegada ressaltou que se for comprovado que a mulher sabia das agressões e não denunciou o fato, ela poderá responder por omissão e coautoria do crime.

O nome e profissão do suspeito não foram divulgados. Sem informara detalhes sobre o caso, a delegada garantiu que a investigação prossegue e que a polícia permanece à procura do suspeito.

Jornal Midiamax