Homem que atirou na ex-mulher tentando atingir atual marido dela vai a júri em Campo Grande

Será realizado nesta sexta-feira (22), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Jadson Lins da Silva, réu em um processo de tentativa de homicídio. Consta na denúncia que no dia 28 de abril de 2012, no Bairro Jardim Uirapuru, o Jadson  disparou várias vezes contra a […]
| 22/08/2014
- 01:33
Homem que atirou na ex-mulher tentando atingir atual marido dela vai a júri em Campo Grande

Será realizado nesta sexta-feira (22), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Jadson Lins da Silva, réu em um processo de tentativa de homicídio.

Consta na denúncia que no dia 28 de abril de 2012, no Bairro Jardim Uirapuru, o Jadson  disparou várias vezes contra a ex-mulher.

O réu teria agido por motivo fútil, pois praticou o delito somente porque a vítima é o atual marido de sua ex- esposa.

Consta ainda na denúncia que Jadson usou de recurso que dificultou a defesa da vítima, porque entrou rapidamente na residência e efetuou os disparos de forma repentina, sem que pudesse esboçar reação.

Crime

Ao escutar cinco tiros, um policial militar foi até o local e se identificou.  O suspeito dos disparos largou a arma e fugiu.

A vítima, de 27 anos, foi atingida por um tiro na mão direita e encaminhada ao Posto de Saúde do bairro Aero Rancho.

O suspeito pretendia atingir o atual convivente de sua ex-mulher. Ele teria chegado à residência da vítima e atirado sem motivos aparentes.

Últimas notícias