Homem que arrancou a cabeça do pai em Bela Vista responderia a outras acusações

Joaquim Francisco de Souza, de 41 anos, que matou e arrancou a cabeça do próprio pai com um facão, na noite de terça-feira (6), em Bela Vista, a 310 quilômetros de Campo Grande, soma em sua ficha criminal acusações de danos materiais e desacato à autoridade. Segundo informações da polícia, há 15 dias o vizinho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Joaquim Francisco de Souza, de 41 anos, que matou e arrancou a cabeça do próprio pai com um facão, na noite de terça-feira (6), em Bela Vista, a 310 quilômetros de Campo Grande, soma em sua ficha criminal acusações de danos materiais e desacato à autoridade.

Segundo informações da polícia, há 15 dias o vizinho da família registrou boletim de ocorrência informando que Joaquim havia danificado objetos de sua casa sem nenhum motivo aparente. Ao ser procurado pela polícia, ele agiu de forma agressiva e desacatou as autoridades.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, na ocasião os policiais apreenderam um facão que estava em pose do suspeito. Joaquim foi indiciado pelos dois crimes e a audiência estava marcada para o final do mês de maio.

A delegada informou ainda que o suspeito tomava remédio controlado e fazia tratamento com psicólogas do município, mas parou de frequentar as sessões por conta própria a mais de três meses. De acordo com ela, a família tentava fazer com que o paciente voltasse para o tratamento, mas não teve sucesso.

Conteúdos relacionados